Convite - Semana da Reflorestação Nacional

semana-da-reflorestacao-nacional-2016No âmbito da 7ª edição da “Semana da Reflorestação Nacional”, programa ao qual a Junta de Freguesia se associou, decorrerão nos dias 25 e 26 de novembro ações de defesa e promoção da Floresta Autóctone, que se efetivarão com a plantação de árvores no Largo Dr. António Barge. Face à gravidade dos incêndios florestais que este ano assolaram o nosso país, consideramos que a reflorestação se torna pertinente, pelo que a colaboração de todos se reveste da maior importância. Neste sentido, CONVIDAMOS toda a população vilarmourense a participar nesta iniciativa.

Dia 25 de Novembro  Dia 26 de Novembro

14h30 - Largo Dr. António Barge

Ação de plantação de árvores e monitorização das caixas ninho, dinamizada pelos alunos do Centro Escolar de Vilar de Mouros.

14h30 - Largo Dr. António Barge

Ação de plantação de árvores e lanche convívio.

plantar