Repavimentação da Estrada do Funchal e Estrada da Ponte

fotocaminhosA semana começa com excelentes notícias para a Freguesia de Vilar de Mouros! Desta feita, anunciamos que duas das principais artérias da freguesia serão objeto de obras de repavimentação. Em causa está a zona histórica da freguesia, na Estrada da Ponte, e a Estrada do Funchal.

Na Estrada da Ponte proceder-se-á à colocação de paralelo, por forma a devolver-lhe o cariz pitoresco, a antiguidade e a beleza que caracterizam um dos ex libris da nossa freguesia! Já na Estrada do Funchal (no troço compreendido entre o C.IR.V. e o Hotel “Prazer da Natureza”), será levada a cabo uma obra de repavimentação em material betuminoso.

Estas importantes obras apenas são possíveis devido ao forte empenhamento e envolvimento financeiro da Junta de Freguesia.