Formação financiada pelo FSE em Vilar de Mouros

Em Vilar de Mouros, vão decorrer três ações de formação inovadoras onde vai aprender a valorizar-se a si, o que já tem (ou virá a ter) e a prosperar em continuidade no local onde vive. As propostas de formação são as seguintes: GESTÃO EM AMBIENTE RURAL; RELAÇÕES PÚBLICAS E ANIMAÇÃO TURÍSTICA; EMPREENDER EM MEIO RURAL. Estas ações de formação são cofinanciadas pelo Fundo Social Europeu.

Se é maior de 18 anos, possui o 9º ano de escolaridade ou superior, já exerce algum tipo de atividade e andava à procura de um incentivo para se tornar, finalmente, num gestor-empreendedor em meio rural ou num relações públicas turístico: a oportunidade é esta! Inscreva-se!

SESSÃO DE ESCLARECIMENTOS – 16 de Outubro 2017 * 2ªF * às 19h * na Junta de Freguesia de Vilar de Mouros. Venha ter connosco!

Ainda tem dúvidas? Contacte-me: Sónia Liz – Tel. 966 522 924 ( 18 h – 20 h) – Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Info formacao cofinanciada vilar mouros-page-001

Info formacao cofinanciada vilar mouros-page-002