Liberty Seguros doou 3000 árvores à Freguesia de Vilar de Mouros e ofereceu donativo aos B.V. Caminha

libertyNo âmbito da Política de Responsabilidade Social, a Liberty Seguros doou no passado dia 19 de Fevereiro 3.000 árvores à Freguesia de Vilar de Mouros, no Concelho de Caminha.

500 arvores foram plantadas por cerca de 100 voluntários, entre Colaboradores e Parceiros de Negócio e 2.500 serão plantadas pelos alunos das escolas da freguesia.

As espécies plantadas pela Liberty Seguros vão permitir que seja recuperado o “pulmão verde” desta área natural que, ultimamente, tem sido tão fortemente afetada por incêndios, contribuindo para restabelecer rapidamente o equilíbrio deste habitat natural.

Ainda no âmbito desta iniciativa, foi oferecido um donativo no valor de mil novecentos e setenta euros (1 970,00€) aos Bombeiros Voluntários de Caminha, numa cerimónia que decorreu durante a tarde, e que terá como destino a aquisição de equipamento de escalada para esses profissionais.