Pavimentação do Caminho do Alto dos Barreiros

Caminho do Alto Dos Barreiros Vilar de Mouros 1A Câmara Municipal procedeu à renovação da rede de abastecimento de água no Caminho do Alto dos Barreiros, em Vilar de Mouros.

A Câmara Municipal interveio no Caminho do Alto dos Barreiros, de modo a complementar a intervenção que a Junta de Freguesia de Vilar de Mouros está a levar a cabo e que consiste na pavimentação daquele arruamento.

Quanto aos trabalhos de renovação das infraestruturas de água é de referir que foram executados pelos funcionários do Município e englobaram a instalação de uma conduta de abastecimento de água nova, numa extensão aproximada de 125 metros, e a renovação de todos os ramais de água.

Esta intervenção que o Município realizou vai permitir melhorar as condições de abastecimento de água na freguesia, bem como melhorar a qualidade de vida dos vilarmourenses.

in Município de Caminha

Caminho do Alto Dos Barreiros Vilar de Mouros 2