Obras de beneficiação de espaço no Largo do Casal

Largo do CasalDecorrem obras de beneficiação de espaço entre o Caminho do Agrelo/Estrada da Ponte e o Caminho da Buraca, no Largo do Casal. Este projeto conta com a criação de nove lugares de parqueamento automóvel, arranjo de muros adjacentes, prolongamento de pavimento do Caminho da Buraca, arrelvamento e criação de um espaço mais adequado para a colocação dos contentores do lixo.
Foi possível levar esta obra a cabo, mercê dos retornos financeiros previstos no protocolo celebrado para a realização dos festivais, o qual prevê, entre outras cláusulas, a beneficiação progressiva de toda a área adstrita, valorizando-se, dessa forma, toda a nossa sala de visitas para toda a população desfrutar, bem como quem nos visita.

projeto